Lutadores


Entenda o UFC


Vire nosso seguidor

▒UFC▒

Dan Severn

0 Comentários
Dan Severn

Local de Nascença Coldwater, MI, USA
Moradia atual Coldwater,MI.
Idade 51
Altura 6' 2" (188 cm)
Peso 250 lbs. (113 kg)
Histórico de MMA (V-D-E) 70-13-7
Qualidades
N/A


História
Dan Severn tem captado a atenção da luta de wrestling e fãs de todo o mundo desde sua estréia de 1994, no Ultimate Fighting Championships [UFC]. Dan é conhecido como "A Besta", um nome dado a ele por Jim Brown durante uma de suas muitas lutas no UFC. O nativo de Coldwater Michigan aceitou todos os desafiadores em qualquer nenhuma barreira, ou profissionais de eventos de wrestling. Em 17 de maio de 1996, Dan foi coroado o UFC Superfight campeão em seu estado natal, Michigan. Ele derrotou o "homem mais perigoso do mundo", Ken Shamrock para reconquistar o título. Dan é o único tríplice coroa de campeão do UFC no esporte hoje. Severn ganhou dois torneios de oito homens e The Ultimate Ultimate 1996, que opôs campeões e vice-campeões uns contra os outros para determinar o verdadeiro campeão do esporte.

Severn começou sua carreira no The Game como uma luta greco-romana e lutador de freestyle. Dan se tornou rapidamente uma escola superior de alta e lutador colegiado capturando muitos títulos, honras, e vários títulos nacionais e mundiais. Como uma grande escola foi um lutador Severn duas vezes campeão nacional e definir oito recordes nacionais em sua carreira. Dan foi introduzido no Hall wrestling Arizona State University, de fama no fim da sua carreira de prestígio colegial.

Depois de completar o seu programa de graduação e graduação, Dan continuou em busca de ser o melhor lutador amador do mundo. Várias competições 1982-1994 o levou para o Japão, Hungria, Cuba, França e Turquia. Em cada viagem, Severn capturado outro título. Dan também garantiu 13 AAU National Wrestling durante aqueles anos. The Beast também tentou sua mão em treinar wrestling em ASU e Universidade Estadual de Michigan como ele continuou a competir e excel depois de sua carreira escolar.

Em 1994, este atleta distinguido pisou "The Octagon" pela primeira vez. O octógono é um 6 "gaiola de aço de alta, que é o ponto focal do Ultimate Fighting Championships. A UFC é uma competição sem barreiras onde os atletas mostrar suas habilidades em um evento pleno contato. Este esporte é o único evento que coloca atletas de diferentes disciplinas, um contra o outro. Regras No início havia poucos, não mordem e nem dedos olho. Através dos anos, mais regras foram acrescentadas ao evento para ajudar os promotores de trabalho com as comissões atléticas todo o país. Um ataque é um atleta acabou por KO, TKO, tocar para fora, paralisação árbitro, ou sendo jogado a toalha. Severn facilmente estabeleceu o seu lugar entre os melhores lutadores do mundo, com seu fogo awesome competitivo para ser o melhor.

Classe A Besta do mundo de wrestling habilidade, compromisso e vontade forneceu a base para seu sucesso. Severn sabia que precisava para continuar a melhorar o seu arsenal, assim, acrescentou faixas pretas nos esportes de Sombo, Judô e Jui Jitsu a seu pacote atlético.

Além de ser tecnicamente qualificados e temido por seus adversários, Dan é inegavelmente popular com o público. Suas habilidades atléticas e carisma com os fãs criaram um vínculo com os adeptos deste esporte controverso. Severn sempre entra na arena para milhares de fãs cantando "Fera"!

Severn, através de sua notoriedade no UFC pisou em um ringue diferente em 1998. A World Wrestling Federation quis capitalizar sobre as competências do Severn. Dan lutou semanal para a WWF como ele continuou a aparência esgotante, seminário, e nenhuma luta barrada preensões programação. Ele é conhecido em todo o mundo como o concorrente mais ativos no esporte hoje. Competindo há mais de 30 organizações de wrestling profissional, 12 promoções de luta, e palestras. Dan também prendeu a National Wrestling Alliance título pesado nas fileiras wrestling profissional por mais tempo do que qualquer outro campeão NWA anterior. Ele tem mais de 95 estaduais, nacionais e internacionais, títulos de wrestling com o seu cinto e, em 1999, atingiu um marco histórico por competir em sua partida de 4000.

O futuro deste homem da Renascença é ilimitado. Dan foi perfilado na imprensa de todo o mundo em publicações como E.U.A. Hoje, as pessoas, Karatê e Kung Fu Illustrated, Black Belt Magazine, MAD, Full Contact Fighter, e muitas das publicações pro wrestling. A Internet está cheia de realizações da Besta, bem como seu site oficial. Severn também dirige uma empresa de produtos e detém anual de wrestling wrestling clínicas para crianças de todas as idades. Ele apareceu em 48 Horas, 20/20, O Gordon Elliot Show, Nash Bridges, e muitos comerciais.

Dan tem sido instrumental na introdução de lutadores no UFC, incluindo um bi-campeão do torneio tempo, Don Frye. Ele também introduziu a primeira mulher não detém barrados na caça os E.U. para o mundo. Ela agora é o número um do ranking de combate à cena hoje.

Severn desenvolveu um centro de treinamento 10.000 metros quadrados em sua propriedade. Este mecanismo é capaz de casa e formar indivíduos para artes marciais, Wrestling, wrestling profissional ou The Game luta. Esta facilidade é um paraíso para os atletas para treinar e ganhar o conhecimento que a Besta tem para oferecer.

Em 1999, Dan criou uma promoção Mixed Martial Arts chamada zona de perigo e, atualmente, apresenta cartões da luta tremenda em todo o país. Esta promoção é voltada ao redor do lutador amador para ajudar a desenvolver uma espinha dorsal para o esporte. Bouts profissionais e torneios amadores fazem parte da zona de perigo.

Em 2004, Dan criado "O Dangerzone: Táticas Defensivas", onde ele viaja pelo país agentes de formação sobre técnicas de chão diferentes para protegê-los mais longe possível situações hostis. Para saber mais sobre isso clique aqui.

Com todo o sucesso e atenção, Severn continua humilde e realista. Dan tem fortes laços com a comunidade em Coldwater, e em ser um bom modelo para as crianças. Seu lema é "Não só você precisa para construir um corpo forte, mas você também deve construir uma mente forte para melhorá-la".
Comentários (0)


Postar um Comentário
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Multimidia

Produtos a venda

Faixas para Artes marciais
http://farm6.static.flickr.com/5088/5343259542_e45e76cfac_m.jpg

Protetores para artes marciais
http://farm6.static.flickr.com/5283/5343260134_bb9b7141ff_m.jpg

Vestuário para artes marciais
http://farm6.static.flickr.com/5047/5342650343_6197f34370_m.jpg

Luvas para Artes Marciais
http://farm6.static.flickr.com/5210/5343259906_38a19f6e43_m.jpg

Outros artigos para artes marciais
http://farm6.static.flickr.com/5088/5342650111_356f432f30_m.jpg